terça-feira, 22 de abril de 2014

Notas

Nessa semana vou para escola preocupado, alias os professores vão passar as notas para toda a classe, esse ano esta realmente difícil, não sei oque aconteceu, antes eu passava sem estudar muito, mas esse ano, esta acontecendo... não sei oque acontece mas a cada ano fica mais difícil, não sei pelo qual motivo, acho q eu possa estar mais cansado, e estou comecando a erar eros obvios ou abreviar em uma prova sem eu nem percebe, acho q isso ate e justo porque eu sempre passei com B sem muito essforcco mas acho que essas notas ruins serviram para eu acordar.
Meio dia se passa e acabo di sair da escola, vego q minhas notas nao sao das melhores, ainda nao entendi o pq eu faco eses problema bobos, mas eu so deixo pasar alguns eros, nao acho q eu meressa um sse.

Um comentário:

  1. gostei da ironia do parágrafo final, ela ficaria mais forte se não houvesse erros nos parágrafos anteriores, vale a pena corrigi-los.
    Lu

    ResponderExcluir