quarta-feira, 23 de abril de 2014

Coloque as mãos onde eu possa ver !

 Estava la, eu e meu amigo andando pela rua, nossa idade era por volta dos 10 a 11 anos, nos estávamos conversando bastante, não lembro o assunto, nossa caminhada tinha um objetivo, ficamos passando por varias lojas, algumas de qualidade e outras de pouca, nos já estávamos cansado, se fosse por nos já íamos embora, poderíamos ate largar o desafio, mas a mãe do meu amigo estava la para nos impedir.
 Ela não estava andando junto com a gente, ela ficava a umas 6 passadas de distancia.
 Já ficamos emburrados, viramos na esquina e passa um mendigo magro, descalço, com uma calca, e uma camiseta, nos o ignoramos, e continuamos.
 Depois de 6 passadas a diante eu e meu amigo ouvimos um berro bem agudo vindo da esquina, olhamos para traz viramos a esquina e tava la a mãe do meu amigo super assustada, pois aquele mendigo falou
-BIUUUN!!
 Jogou uns papeis picados na mulher e saiu correndo.

Um comentário:

  1. Pô Radu, você postou essa crônica, mas você fez uma revisão antes? usou o corretor ortográfico, releu? Há muitos erros ortográficos, e isso é muito ruim porque dá até uma impressão de descaso com o leitor. Um bom texto tem sempr e o leitor em mente e deve fazer de tudo para alcançá-lo de maneira clara e efetiva, isso demanda revisão, trabalho e cuidado com as normas, os acentos, a digitação...
    Revise.
    sempre.
    Luana

    ResponderExcluir