segunda-feira, 17 de março de 2014

Perdi a batalha, mas não a guerra.

  Terça feira a noite fico super empolgado, alias no dia seguinte irei para o Ranieri. sem perder tempo pulo na cama para dormir, nessa hora fiquei pensando se ia conseguir ter uma boa noite de sono la, esperava que sim.
  No dia seguinte acordo meio tonto pela minha mãe, lavo a cara, me visto, pego as malas e vou para o colégio, la toda a escola estava feliz inclusive eu, fomos ao ônibus e demos largada.
  Chegamos la os monitores nos receberam fomos aos chales, escolhemos as camas, gosto de ficar embaixo porque acho que em cima balança muito,no colchão a cima TOM estava la, não hora nem reparei, fomos a quadra montar os barcos, e fazer as outras coisas que o acampamento produzia.
  Chega a noite todos tirando a fantasia para dormir, eu tiro minha fantasia de SUPER CAVALO bem rápido e já vou para cama.
  Todos na cama, o monitor do 3o ano do ensino médio apaga as luzes e ao envez de todos dormirem todos ficaram falado "oooh man" e outras palavras relacionadas, mas ao passar do tempo um pessoal dormiu mas outros continuavam acordados, mas sem falar tanto, apenas conversando com a pessoa ao lado, ao meu lado esquerdo a pessoa já tinha dormido e ao meu lado direito conversava com o André, e quando estávamos conversando ouvimos um barulho que por nos terráqueos e conhecido como PUM.
  Nessa hora eu e André comessamos a dar risada, mas nem estávamos preparado para oque realmente estaria por vir, um cheiro terrível descia pelo beliche ,cuidadosamente pelas veias da madeira, e finalmente chega ao seu destino, meu nariz.
  Lentamente o cheiro entra pelas minhas narinas para causar mais estrago, e não parou por ai o terrível TOM mesmo dormindo continuou soltando bombas gasosa aéreas, em mim , a cada 5 minutos ele soltava uma bomba com diferentes barulhos, tamanhos e radioatividade, um mais poderoso que o outro.
O monitor da uma pequena bronca porque estávamos fazendo barulho, eu e o André paramos de conversar mas aquela pequena guerra não.

2 comentários:

  1. Radu,
    seu texto está ótimo, mas sem pontuação! Releia com cuidado, em voz alta, e preste bem atenção nas pausas que você provavelmente dará e que não estão marcadas pela pontuação. No texto inteiro. Fora isso, também precisa de uma boa revisão, não são problemas gramaticais, mas sim de digitação. dê uma boa olhada, o final está bem engraçado!!
    Ah, e gostei do visual simples do seu blog.
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Ok luana ja melhorei mas voce pode ver minhas outras cronicas, porfavor porque nao sei noque melhoralas

    ResponderExcluir